quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bridgit Mendler responde fãs pelo twitter!


Bridgit Mendler entrou no twitter da Radio Disney para responder perguntas de fãs. Veja abaixo as perguntas seguidas de suas respostas.


@xoArianaox: Você gosta de manteiga de amendoim?


Bridgit Mendler: Sim, eu amo a manteiga de amendoim! É ótimo w / e uma série de coisas. Eu sempre sinto que é ótimo com leite.


@Krystle20011: Onde você compra suas roupas?


Bridgit Mendler: Por toda parte, mas hoje, você sabe, eu só pego emprestado algumas coisas do set…


@hannahpena: Você já viu um Studio Ghibli film antes?


Bridgit Mendler: Eu já! Spirited Away, Kiki’s Delivery Service.. eles fazem uma animação incrível.


@bradley_spfan1: Você pode nos dizer alguma coisa sobre a terceira temporada?


Bridgit Mendler: Há um bebê… menino ou menina? Eu poderia revelar tudo agora, mas eu não vou!


@roselover1234: Eu ouvi dizer que vocês fizeram Lemonade Mouth 2. Como foi?


Bridgit Mendler: Não gravei ainda, mas me diverti muito e nós adoraríamos fazê-lo novamente.


@minimemouse: Eu adoro assistir” Boa Sorte, Charlie” como você se sente em ter outro bebê adicionado na família? 


Bridgit Mendler: Nós só filmamos o episódio que o bebê nasce! Haverá algumas histórias picantes…


@AlexRussoDoll: Como foi interpretar uma animação?


Bridgit Mendler: Foi incrível – você consegue ser criativo com o personagem.


@iluvr5: Em que você e sua personagem, Arrietty, são iguais?


Bridgit Mendler: Somos parecidas em várias formas. Eu estava ao ar livre, mas não acho que eu era tão rebelde!


@tatiian: O que você diria que foi a trilha sonora da sua vida?


Bridgit Mendler: Tenho escutado muito o novo álbum do Shane Harper e eu estive tocando!


@minnieballerina: Qual é o seu brinquedo favorito na Disneylândia?


Bridgit Mendler: Ca-li-forn-ia Screamin! Espera, Torre do Terror. Não, é CA. Splash Mountain!




Texto traduzido por: Bridgit Brasil

Um comentário:

  1. Oi, desculpa mas não posso te responder essas coisas, porque eu também não sei... eu apenas encomendei a galeria.

    Queria poder ajudar, mas não sei como, desculpe novamente ;)

    http://debbyryan-brazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir