terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bridgit Mendler fala sobre seu novo álbum

Bridgit Mendler, em uma entrevista a Teen.com, disse sobre seu novo álbum e também sobre o filme "The Secret World Of Arrietty". Veja abaixo:


"Desde a última entrevista que fizemos com Bridgit Mendler para Lemonade Mouth foi um sucesso tão grande, que aproveitamos a chance de entrevistá-la novamente, desta vez para seu novo filme animado, The Secret World Of Arrietty. Então, ligamos para um de nossos handy-dandy hosts, Cat Valdes (ela é BFFs com o nosso outro host, Joey Graceffa!) para sair com Bridgit, e elas conversaram sobre tudo, desde que Bridgit faria se ela fosse um mutuário na vida real como a sua personagem porque ela está obcecada com o elenco de os Feiticeiros de Waverly Place, e ela está mesmo revelando-nos o seu maior segredo que nunca. Ah, e não pense que esqueci de perguntar a ela sobre seu próximo álbum. Porque nós não esquecemos.

“The Secret Word Of Arrietty” está em cartaz agora! O que você acha do segredo de Bridgit? Você vai vê-la no filme este fim de semana? Acho que ela deveria sair com David Henrie IRL (que fazemos)? E oh, o que você achou do nosso anfitrião, Cat? Deixe todos os seus comentários e elogios para o nosso anfitrião nos comentários!"

Confira também uma foto divulgada


Tradução do texto: Bridgit Brasil

Um comentário:

  1. Oi, amo a Bridgit Mendler, ela é minha cantora e atriz preferida,
    A minha série preferida de todas é a dos "Feiticeiros de Waverly Place", e acabou ruim com Julieta+Justin e Alex+Mason, bem que poderia dar uma melhorada :(
    Sobre o relacionamento, eu acho que ela deveria fazer novamente a Julieta Van Heusen, e fazer ela voltar com o Justin, queria muito que eles voltassem... Aliás, fora das telas, eles poderiam namorar também, eu prefiro Bridgit+David do que Bridgit+Shane.

    Bem, por enquanto é só isso, beijos, tchau!!!
    Love Bridgit Mendler forever ♥♥♥

    ResponderExcluir